Coopercarga: como uma das 10 maiores empresas de transporte do Brasil reduziu custos e aumentou a segurança dos motoristas

São mais de 1500 motoristas da empresa no Brasil e no Mercosul que recebem o treinamento da Fabet.

A meta da Coopercarga

A meta é desenvolver a qualificação dos mais de 1500 profissionais que prestam serviços à cooperativa, garantindo a segurança da carga e, em especial, a destes trabalhadores. Para isso, foi desenvolvido o PAZ – Programa Acidente Zero, que tem como objetivo trabalhar a condução segura do veículo.

Com o programa da Fabet, os motoristas atuam de forma correta na operação das novas tecnologias presentes nos caminhões, minimizando os custos e maximizando a produção. Além disso, reduzem os danos ambientais e garantem maior segurança nas rodovias.

A palavra do presidente da Coopercarga

Que honra! Veja o que o presidente da Coopercarga, Osni Roman, falou sobre a Fabet. Ele agradece o trabalho desenvolvido junto à Fundação:

“O programa PAZ tem contribuído demais para a qualidade e diminuição de custos para todo o âmbito do nosso trabalho. Muito obrigado pelo trabalho que a Fabet tem desenvolvido para a Coopercarga”.

Osni Roman – Presidente da Coopercarga

As palavras de Osni, uma das personalidades que mais entendem do assunto no país, aumentam a responsabilidade da equipe da Fabet em investir cada vez mais em conhecimento, tecnologia e qualificação profissional.

Treinamento da Fabet é referência para a Coopercarga

Boas parcerias devem ser celebradas e utilizadas de maneira positiva. No site da Coopercarga, um dos fatores em destaque é justamente o treinamento da Fabet. Olha só o que é possível encontrar no texto presente no link “Institucional”:

“Treinamento e Segurança são prioridades em suas atividades. Através da FABET os profissionais da Coopercarga são treinados no uso de novas tecnologias e instruídos quanto a segurança e agilidade na operação logística”.

Fonte: Site Coopercarga

Saiba o que a Fabet pode fazer por você!

Fechar Menu